Entende-se por manutenção corretiva aquela executada a partir do acionamento pela CONTRATANTE para a correção de mal funcionamento ou de parada de algum(s) equipamento(s) listado(s) em Contrato e que compõe(m) o escopo de trabalho.
Em Contratos de Manutenção Técnica, com vigência de vários meses, serão realizadas manutenções corretivas limitadas a 2 atendimentos emergenciais mensais sem novos custos para a CONTRATANTE, conforme SLA de atendimento. Caso sejam necessárias visitas adicionais, haverá um custo específico.
No caso de acionamento para manutenção corretiva, a Santiferr designará mão de obra especializada primeiro para atendimento técnico remoto em até 4 horas a contar do recebimento do chamado aberto pelo CONTRATANTE; não sendo resolvido o problema por esse meio, a Santiferr enviará equipe técnica para atendimento presencial em até 48 horas a contar do recebimento do chamado.
A Manutenção de Sistemas (Corretiva) é um serviço que é realizado quando a CONTRATANTE identifica um mau funcionamento ou paralisação de algum dos equipamentos listados no contrato. O objetivo é corrigir a falha e restaurar o funcionamento normal do sistema.
Em contratos de Manutenção Técnica com vigência de vários meses, você pode acionar a Manutenção Corretiva até 2 vezes por mês sem custos adicionais, conforme nosso Acordo de Nível de Serviço (SLA).
Se mais visitas forem necessárias além do limite estabelecido no contrato, haverá um custo específico para cada visita adicional.
Depois de recebermos uma chamada de Manutenção Corretiva da CONTRATANTE, alocamos mão de obra especializada para fornecer assistência técnica remota em até 4 horas. Se o problema não puder ser resolvido remotamente, enviaremos uma equipe técnica para um atendimento presencial em até 48 horas após recebermos a chamada.
A Manutenção Corretiva cobre as falhas de equipamentos que estão listados no contrato e fazem parte do escopo de trabalho. Qualquer problema fora desses equipamentos pode não estar coberto e pode exigir um acordo separado.