Qual é o alto preço das vulnerabilidades de segurança?

Quanto sua empresa está perdendo devido a vulnerabilidades de segurança?

Dependendo do seu setor, sua perda é diferente.

Vamos ver alguns exemplos com as perdas associadas à falta de segurança:

Uma concessionária de veículos pode perder R$ 50.000 em um veículo novo;

Um varejista pode perder milhares de reais mensais devido aos furtos.

Além disso, crimes violentos podem acontecer em praticamente qualquer setor.

As vulnerabilidades de segurança têm outros custos que não podem ser calculados em uma planilha. Reputação da marca para um. Pense nos hackings em grande escala. Você provavelmente pode pensar em uma empresa ou duas que foram atingidas e divulgadas.

O preço real da contratação de guardas de segurança

Os gerentes de propriedades podem considerar o uso de guardas de segurança. As empresas pensam que ter um guarda de segurança na propriedade impede o crime. Eles acreditam que vale a pena a responsabilidade que acompanha os guardas de segurança e seus recursos pessoais em tempo real. É por isso que eles costumam ser a solução preferida para proteger a propriedade.

Os guardas de segurança não chegam nem perto do mesmo tipo de treinamento que os policiais recebem. Alguns nem sequer passam por treinamento. Alguns não têm licença para carregar uma arma. Os guardas de segurança não são servidores públicos. Isso significa que eles podem processar a propriedade ou empresa se considerar que a negligência é a causa de ferimentos ou morte no trabalho.

O custo dos guardas de segurança envolve mais do que pagar seus salários.

Compreendendo os custos totais da tecnologia

Aqui está uma coisa importante a ser observada ao revisar seu orçamento de segurança. Não pule para a primeira nova e brilhante tecnologia de segurança. É vital criar uma lista de seus requisitos de segurança. Ao investigar a tecnologia de segurança que atende aos requisitos, entenda tudo o que está envolvido no custo da tecnologia.

Por exemplo, você pode entender a vigilância remota por vídeo como uma solução potencial de segurança. Seus custos envolvem mais do que comprar e instalar câmeras. O custo depende se você optar pelo monitoramento remoto ou não. Você pode pensar que é melhor pular o monitoramento e economizar em custos. A mera presença de câmeras por si só não reduz a responsabilidade.

A boa notícia é que a vigilância por vídeo remoto pode reduzir a responsabilidade. Existem processos judiciais de responsabilidade por vigilância por vídeo que apóiam esta declaração. Instalar câmeras de vigilância por vídeo e adicionar serviços de monitoramento remoto também podem diminuir seus prêmios de seguro. Os gerentes de propriedade têm a responsabilidade de fornecer segurança razoável e um ambiente seguro.

Sim, o seguro de responsabilidade comercial ou de responsabilidade geral pode protegê-lo de reivindicações como danos pessoais ou danos à propriedade que ocorram em sua propriedade. Além disso, o seguro pode cobrir quaisquer custos médicos e legais se alguém processar sua empresa por danos.

No entanto, se você não pode provar quem é o responsável pelo incidente que levou ao processo de responsabilidade, é um caso muito difícil de vencer. Quando uma empresa perde esse tipo de processo judicial, seus prêmios de seguro podem disparar.

Evite vulnerabilidades de segurança com vigilância por vídeo

As empresas escolhem a vigilância remota por vídeo em vez dos serviços de guarda de segurança e outras soluções, porque abordam muitas vulnerabilidades de segurança. A vigilância por vídeo oferece as mesmas vantagens que os guardas de segurança sem problemas de responsabilidade e por serem inexperientes.

Usando uma combinação de análise e inteligência humana, a vigilância por vídeo observa proativamente sua propriedade. Um sistema eficaz de vigilância por vídeo incorpora um alto-falante. Se os ladrões abordarem a propriedade ou os vândalos tentarem pichá-la, por exemplo, o operador poderá enviar um aviso verbal em tempo real aos invasores.

Nem todos os invasores são facilmente detidos por um alto-falante. Eles têm um objetivo em mente e continuarão até alcançá-lo. Nesse caso, o operador pode escalar a situação e chamar a polícia. Algumas empresas têm uma parceria com as autoridades locais. O que acontece é que a polícia dará prioridade às chamadas dessas empresas parceiras. Eles sabem que a empresa de vigilância por vídeo é confiável para relatar problemas em andamento.

A melhor proteção contra vulnerabilidades de segurança

Embora a vigilância por vídeo elimine muitas das falhas de segurança, nenhuma solução de segurança pode fazer isso sozinha. A melhor maneira de reduzir vulnerabilidades de segurança é com segurança física em várias camadas. O RedBookLive do Conselho de Certificação de Prevenção de Perdas (LPCB) explica que a segurança em camadas requer três elementos: detecção, resposta e atraso:

“Portanto, é sempre importante garantir que medidas de segurança física adequadas estejam em vigor e que essas medidas forneçam atraso suficiente para permitir que o invasor seja detectado e uma resposta adequada seja montada para prendê-lo”.

Como parte do BRE Global, o LPCB define os padrões para garantir a eficácia dos produtos e da segurança. O que isso significa é que a segurança em camadas com esses três componentes aumenta a resistência. A vigilância por vídeo contém todos os três elementos. A combinação de inteligência artificial e inteligência humana pode ajudar a detectar problemas. Eles podem responder avisando o intruso e chamando a polícia.

A parte de atraso da fórmula está colocando barreiras para diminuir a velocidade da invasão. A vigilância por vídeo pode ver o invasor se aproximando da propriedade e agir antes que o invasor entre. O atraso é o tempo entre o invasor chegar e entrar na propriedade. A segurança de perímetro de várias camadas adiciona o elemento de atraso a coisas como uma cerca ao redor da propriedade e portas trancadas que não podem ser arrombadas.

A segurança do perímetro de várias camadas pode incluir alguns ou todos os seguintes itens:

  • Iluminação
  • Paisagismo estratégico
  • Cercas ou portões
  • Sistema de controle de acesso
  • Video vigilância

Uma segurança de perímetro em camadas altamente eficaz é unificada. Isso significa que todos os seus componentes fazem parte de um sistema de segurança integrado. Ele automatiza as coisas certas, simplifica o gerenciamento e aumenta a segurança.

Um sistema de segurança integrado pode conter estes:

  • Sistema de controle de acesso
  • Vídeo vigilância
  • Monitoramento de vídeo
  • Revisão e análise de vídeo
  • Alto-falante de aviso de áudio
  • Reconhecimento de matrícula

Aqui está um exemplo de como um sistema integrado funciona. Você integra a vigilância por vídeo com um sistema de controle de acesso. Isso permite combinar o registro de data e hora no controle de acesso com o vídeo. Aqui está o que acontece quando eles não estão unificados. A gerência descobre que alguém sem autorização acessa uma sala em um determinado momento. Eles podem verificar a hora no sistema de controle de acesso.

No entanto, isso não os ajudará a localizar rapidamente as imagens de vídeo associadas. Alguém terá que pesquisar horas de vídeos para localizar as imagens para a hora e data exatas. Quando você combina essas duas funções, pode economizar horas de tempo.

Selecionando as soluções de segurança certas

O que você precisa em uma solução de segurança integrada depende de seus requisitos. É um desafio determinar o retorno do investimento em segurança (ROSI). Isto é especialmente verdade quando sua empresa não teve um grande incidente. Você também não pode levar em consideração o custo da tranquilidade para funcionários, clientes, fornecedores e visitantes. Ajuda a evitar publicidade negativa que vem com ferimentos, crimes e mortes que ocorrem na propriedade. Você também não pode colocar um número nisso.

Para descobrir quais soluções de segurança podem funcionar melhor para seus negócios e maximizar seu ROI, entre em contato conosco.

Compartilhe e comente!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn